“Sem a defesa da vida nenhuma ação terá sentido”, diz Eros Biondini

O deputado Eros Biondini (MG) passou a integrar a Frente em Defesa da Vida e da Família.

27/03/2019 às 11:45:14 | Atualizada em 12/04/2019 às 15:37:01 | 128 visualizações

O deputado federal Eros Biondini (MG) passou a integrar nesta quarta-feira (27) a Frente em Defesa da Vida e da Família. O grupo tem o objetivo de acompanhar e fiscalizar programas e políticas públicas governamentais destinadas à proteção dos direitos à vida, da família, da criança e do adolescente.

“Hoje sabemos que se perguntarmos às mães e aos pais o que mais aflige a família, eles dirão que é o risco de seus filhos estarem nas drogas e a partir das drogas vem toda a criminalidade e violência. Estamos em diversas frentes irmãs, como a Frente Católica, para defendermos juntos a vida desde a sua concepção, que a célula macro principal da sociedade. Sem essa defesa nenhuma ação terá sentido”, disse.

Nos próximos meses, a Frente pretende promover debates sobre a valorização da família, o papel da educação e propostas que tramitam na Casa a respeito do assunto.

Na Câmara, Eros Biondini é coordenador da Frente Parlamentar em Defesa das Comunidades Terapêuticas, Acolhedoras e APAC's; e secretário-geral da Frente Parlamentar das Santas Casas.

Com informações da Frente Parlamentar.

Redação PROS na Câmara

Sem tags