Frente da Segurança Pública discute reforma na Previdência dos militares
Logo mais, a partir das 14h30, parlamentares se reúnem para discutir as reformas propostas na Previdência dos militares.
26/03/2019 às 13:58:39 | 581 visualizações
A Frente Parlamentar da Segurança Pública na Câmara se reúne a partir das 14h30, no Plenário 12, para discutir o Projeto de Lei 1645/19, que trata da Previdência dos Militares.
O projeto foi entregue na última semana pessoalmente pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia.
O PROS conta com seis integrantes nesta Frente, apoiada por mais de 300 parlamentares. Toninho Wandscheer falou sobre a participação da Bancada na Frente da Segurança Pública.
A Bancada também tem forte participação na Frente Parlamentar Mista Ética contra a Corrupção, iniciativa que reúne mais de 220 parlamentares de 24 partidos. Nela, deputados agilizam a discussão do fim do foro privilegiado.
“Sou totalmente a favor do fim do foro privilegiado. O privilégio que o político tem é representar o povo que votou nele. Esse deve ser o nosso único privilégio”, afirma Wandscheer.
Redação PROS na Câmara