Acácio Favacho é eleito o 1º vice-presidente da Comissão de Defesa do Consumidor

O parlamentar adiantou que pretende desenvolver um trabalho que busque aproximar o legislativo dos órgãos fiscalizadores de todos os Estados.

21/03/2019 às 14:02:18 | 64 visualizações

O deputado federal Acácio Favacho (PROS-AP) foi eleito nesta quarta-feira,20, para ser o 1º vice- presidente da  Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados. “Este primeiro momento é de agradecimento. Me coloco à disposição e fazer um bom trabalho nesta comissão”, destacou.

O parlamentar adiantou que pretende desenvolver um trabalho que busque aproximar o legislativo dos órgãos fiscalizadores de todos os Estados. “Nós temos que aproximar o parlamento dos órgão fiscalizadores , dos PROCON de todos os Estados para que a gente possa debater aqui e fazer com que o trabalho chegue lá na ponta, que é onde nós devemos atender”, adiantou.

O PROS tem a maior representação partidária na Comissão de Defesa do Consumidor, já que conta com cinco parlamentares membros titulares.  Entre as atribuições desta Comissão estão as discussões e análises de propostas que tratem temas como:  economia popular e repressão ao abuso do poder econômico; relações de consumo; publicidade e distribuição de bens e serviços.

PROS Nacional

Redação PROS na Câmara

Sem tags