Bancada paranaense decide reconduzir Wandscheer ao cargo de coordenador

“Temos mais de R$ 300 mi da nossa bancada para serem liberados junto ao Governo Federal. Vamos trabalhar”, diz Wandscheer.

19/02/2019 às 16:50:38 | Atualizada em 19/02/2019 às 17:02:33 | 30 visualizações

Nesta terça-feira (19) na Câmara dos Deputados, parlamentares de vários partidos decidiram reconduzir, por mais um ano, o deputado federal Toninho Wandscheer (PR) ao cargo de Coordenador da Bancada Paranaense. A escolha foi por aclamação e contou com a participação de senadores e outras autoridades.

“Tenho esse compromisso em resolver os problemas do Paraná com foco nas demandas aqui da nossa Bancada. Temos mais de R$ 300 milhões junto ao Governo Federal para serem liberados e conto com o apoio de todos aqui para darmos o melhor destino a esses recursos, o quanto antes, para atendemos a nossa população”, disse Wandscheer.   

Em pronunciamento anterior, Wandscheer destacou que a sua coordenação terá como foco os projetos municipais.

“Vamos trabalhar para que o Governo Federal priorize os projetos municipais. Será um prazer conduzir por mais um ano os deputados federais do Paraná. A nossa prioridade é dar andamento à liberação das emendas da nossa Bancada, especialmente aquelas destinadas aos nossos municípios”, afirmou o parlamentar.

 

Redação PROS na Câmara

Sem tags