Círio de Nazaré: Eros Biondini destaca maior manifestação religiosa do Brasil

Coordenador da Bancada Católica na Câmara, o deputado federal Eros Biondini participou de sessão solene em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré.

28/11/2018 às 16:29 - Atualizada em 28/11/2018 às 17:01


 

Em uma Sessão Solene nesta quarta-feira (28) na Câmara, o deputado federal Eros Biondini (MG) prestou homenagem à Nossa Senhora de Nazaré e ao evento que celebra o Círio de Nazaré – considerado a maior manifestação católica do Brasil, instituído em 1793 na cidade de Belém (PA).

Eros Biondini, que coordena a Bancada Católica, participou do evento e ressaltou a importância dessa homenagem na Casa. “É muito importante a presença do Nosso Senhor aqui dentro da Câmara. E com Maria, aprendemos todas as virtudes humanas, já que foi ela a escolhida para gerar o Nosso Salvador, redentor da humanidade”, declarou.

Eros também reforçou que Nossa Senhora “veio ao mundo para trazer a alegria, a mensagem de paz e esperança, desejando que sua presença possa trazer a paz e a verdadeira alegria para os parlamentares e para toda nação brasileira”.

Antes do encerramento de seu pronunciamento na sessão solene, Eros cantou uma música em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré. “Tece-se um véu a mais linda estrela, Maria, a virgem do céu a mãe de Deus, nossa mãe peregrina Rainha, mãe de Nazaré”.

Fonte: Assessoria do Parlamentar

Redação/PROS na Câmara