Eduardo Girão é elogiado por integrantes da Comissão Escola Sem Partido

Deputados federais receberam o senador eleito pelo PROS Ceará em mais uma reunião da Comissão Especial que analisa o projeto Escola Sem Partido na Câmara.

22/11/2018 às 14:02 - Atualizada em 22/11/2018 às 14:06


Em mais uma reunião tumultuada da Comissão Escola Sem Partido, nesta quinta-feira (22), o presidente do colegiado, deputado Marcos Rogério, agradeceu a presença do senador eleito pelo Ceará, Eduardo Girão, e prometeu unir forças, em 2019, para que no Senado ambos continuem lutando em defesa da família.

“Girão é um quadro da melhor qualidade e que chega ao Parlamento Federal para acrescentar e dar mais oxigenação, além de fazer parte dessa renovação política. Mais também, o senador Eduardo Girão representa preparo e coragem para enfrentar temas espinhosos aqui”, disse.

O deputado federal Vaidon Oliveira, reeleito pelo PROS Ceará, esteve reunido com Eduardo Girão e comentou sobre a qualidade que o parlamentar representa para a política brasileira.

“É importante recebermos novas caras na política, especialmente quando estamos falando de Eduardo Girão, que representa essa nova onda de renovação  e de novas ideias”, comentou.

O deputado federal Sóstenes Cavalcante também elogiou a trajetória de Eduardo Girão durante sua fala no colegiado.

“Gostaria, com muita alegria, dar as boas-vindas ao senador eleito Eduardo Girão, que nunca militou na vida política, rejeitou vários convites, tinha sua vida empresarial, mas aceitou o desafio para concorrer ao cargo de senador. É um amigo e uma pessoa em que eu e minha família depositamos muita estima e valor”, disse o parlamentar.

Redação/PROS na Câmara