Em encontro com ministro Berzoini, Major Fábio defende recursos para Campina Grande e aprovação da PEC 300

O deputado, que se reuniu hoje com o ministro das Relações Institucionais, a emenda resolverá muitos problemas no municí­pio paraibano.

22/04/2014 às 12:00:00 | 195 visualizações

Após reunião nesta terça-feira (22) com o ministro das Relações Institucionais, o deputado Major Fábio (Pros-PB) informou que Ricardo Berzoini se comprometeu a adotar medidas que ajudem na liberação da emenda ao orçamento em benefício do munícipio de Campina Grande (PB). “Já fazia tempo que eu tentava esse encontro. Agora já fui ouvido e vou esperar que essa emenda seja liberada. Esse valor vai ajudar resolver muitos problemas do município”, afirmou o deputado.

No valor de R$ 4 milhões, a emenda prevê a pavimentação e urbanização de vias no município, dentro das ações de apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano.

Piso para policiais
Na oportunidade, o parlamentar aproveitou para defender a PEC 300, que estabelece um piso salarial para policiais e bombeiros. “Precisamos dar uma resposta para essa classe. Lamentei quando a gente aprovou a destinação do recurso do pré-sal sem contemplar nenhum percentual para a segurança. Seria algo que nos ajudaria a resolver o problema em um futuro próximo”, destacou. 

Redação PROS na Câmara

Sem tags