Deputado federal Vitor Valim (CE) filia-se ao PROS

Valim já foi vereador de Fortaleza e está em seu primeiro mandato como deputado federal.

05/04/2018 às 09:48:02 | 265 visualizações

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) na Câmara dos Deputados realizou nesta quarta-feira (04), na sede da Liderança, ato de filiação do deputado federal Vitor Valim, do estado do Ceará.

Valim já foi vereador de Fortaleza e está em seu primeiro mandato como deputado federal. “Hoje nós estamos aqui como deputado federal, e toda a trajetória com uma política séria, correta, a gente vê que dá frutos, dá reconhecimento para o povo”, disse ao receber os cumprimentos dos membros da Bancada.

Durante a solenidade, o parlamentar agradeceu a recepção do PROS e destacou sua motivação política. “O que tem me motivado até o momento aqui na Câmara Federal e na trajetória política é essa maneira de estar sempre sintonizado com a vontade do povo. E o PROS nos dá espaço para essa atuação com liberdade”, afirmou Vitor Valim.

O presidente nacional do PROS, Euripedes Junior, relatou os momentos de dificuldade que o partido enfrentou e destacou a satisfação com as novas mudanças. “Hoje um dos partidos que está mais organizado e preparado para essas eleições é o PROS, assim como a nossa Bancada. Me sinto muito contemplado, pois hoje o partido está realmente bem representado”, comentou.

O líder do PROS na Câmara, deputado federal Felipe Bornier (RJ), abriu a solenidade de filiação e enalteceu a vinda do parlamentar. “Nós estamos muito felizes com essa equipe nova do PROS, pessoas que estão fazendo a diferença, estão motivadas, querendo somar. Nosso amigo Vitor Valim é um deputado de primeiro mandato, mas já fez tanto nessa Casa e com excelentes resultados, muito mais que deputados que, às vezes, possuem dez mandatos. Isso nos dá hoje motivo de satisfação ainda maior de ver que o PROS está no caminho certo, e mais do que isso ele está unificando mais parlamentares de seu estado”, ressaltou.

O deputado federal e presidente do PROS Ceará, Vaidon Oliveira, ressaltou a importância de trazer mais um parlamentar para a Bancada. “Esse momento é muito importante. O PROS ganha hoje com a chegada do deputado Vitor Valim, estou muito feliz por ver, desde que eu cheguei, como o partido tem crescido. O sonho da gente só tem importância se for o sonho do povo. Todos nós estamos trabalhando aqui pelo povo, então ver o PROS unido e crescendo me deixa muito feliz”, afirmou.

O deputado estadual Capitão Wagner (CE) destacou seu contentamento com a vinda de mais um representante cearense. “Para mim é uma felicidade muito grande receber uma liderança como o Valim, tenho certeza que ele vai engrandecer. E depois de outubro o partido estará maior ainda. O PROS no Ceará vai voltar a ser grande, mas principalmente com muita qualidade”

Participaram do ato de filiação o presidente nacional do PROS Euripedes Junior; os deputados André Amaral (PB), Eros Biondini (MG), Felipe Bornier (RJ), Josi Nunes (TO), Toninho Wandscheer (PR), Vaidon Oliveira (CE), Weliton Prado (MG); o presidente e o diretor da Fundação da Ordem Social (FOS) Felipe Espírito Santo e Cairo Tavares, respectivamente; além de convidados, pré-candidatos e membros do PROS.

Redação PROS na Câmara

Sem tags