PROS na Câmara :: PROS realiza ato de filiação na Câmara


PROS realiza ato de filiação na Câmara

A partir das 16h30 na Liderança do PROS na Câmara dos Deputados.

07/03/2018 às 15:46


O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) na Câmara dos Deputados promove nesta quarta-feira (7), a partir das 16h30, na sede da Liderança do partido na Casa, ato de filiação do deputado federal André Amaral (PB). Na oportunidade, a Liderança do PROS também inaugura espaço reservado para atendimento ao público, debates e interação com a sociedade.

André Amaral destacou que o PROS já possui uma longa história de lutas por um Brasil mais inclusivo, menos desigual e mais democrático.

“Ficamos felizes pelo convite e sabemos da bela história política do PROS, especialmente em torno de fortes bandeiras sociais e de políticas públicas. Queremos acertar e ir em direção ao clamor da sociedade, em nome da Paraíba e do povo brasileiro, para somar e realmente ser mais PROS. Tenho certeza que o partido e a nossa Bancada continuará respeitando e atendendo as demandas da sociedade brasileira”, disse.

O líder do PROS, deputado Felipe Bornier (RJ), antecipou que na próxima semana o partido receberá novos integrantes que, assim como Andre Amaral, se somarão na defesa das principais bandeiras do partido.

“O PROS vem crescendo e a sua Bancada aqui na Câmara dos Deputados está cada vez mais fortalecida e unida. Em um trabalho conjunto com as pautas nacionais do partido, queremos avançar com propostas que efetivamente atendam as principais reivindicações vindas da sociedade. Convidamos os cidadãos a interagir e cobrar de nossos parlamentares, seja pessoalmente ou por meio dos nossos canais de comunicação”, disse Felipe Bornier.

Além do líder da Bancada, participarão do evento os deputados federais Eros Biondini (MG), Ronaldo Fonseca (DF), Toninho Wandscheer (PR), Weliton Prado (MG) e Vaidon Oliveira (CE), o presidente nacional do PROS, Euripedes Junior, o presidente da Fundação da Ordem Social (FOS), Felipe Espírito Santo e o diretor-técnico da FOS, Cairo Tavares, representando a Executiva Nacional.

Perfil

Nascido em João Pessoa (PB) em 26 de julho de 1990, André Amaral assumiu na Câmara dos Deputados na legislatura 2015-2019, em 1º de janeiro de 2017. Com apenas 27 anos, o parlamentar se destaca nos principais debates das comissões e, especialmente, nas votações em Plenário.

Entre outras atividades políticas e titularidades em colegiados da Câmara, o parlamentar participa atualmente da Comissão Especial destinada a propor medidas para a modernização e reestruturação do Sistema Penitenciário Nacional.

 

Redação/PROS na Câmara