Major Fábio rene-se com Berzoini para garantir recursos em benefício de Campina Grande

O deputado quer o empenho de emenda no valor de R$ 4 milhões, que prevê pavimentação e urbanização de vias no município paraibano.

22/04/2014 às 12:00:00 | 214 visualizações

O deputado Major Fábio (Pros-PB) reúne-se hoje, às 17h, com o ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, com o objetivo de conseguir o empenho de emenda ao Orçamento Geral da União de 2013 em benefício do município paraibano de Campina Grande. O parlamentar estará acompanhado do prefeito da cidade, Romero Rodrigues.

No valor de R$ 4 milhões, a emenda prevê a pavimentação e urbanização de vias no município, dentro das ações de apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano. Segundo o requerimento de solicitação de audiência, não se efetivou o empenho mesmo estando a proposta aprovada e com minuta de empenho gerada.

A minuta, informou Major Fábio, foi enviada para Caixa, mas, “sem nenhuma explicação”, os recursos não foram liberados. “Já estive várias vezes na Secretaria de Relações Institucionais, foi admitido o erro, disseram que iriam honrar o compromisso e nada”, afirmou o parlamentar no documento em que solicita a audiência.

Redação PROS na Câmara

Sem tags