Atendendo requerimento de Felipe Bornier, comissão debate sistema de seguros privados

O parlamentar é membro da comissão especial que analisa o tema na Câmara.

24/10/2017 às 13:57:25 | 97 visualizações

Em atendimento ao requerimento de autoria do deputado Felipe Bornier (PROS-RJ) e outros seis parlamentares, a Câmara promove audiência pública neste momento em que se debate o Sistema Nacional de Seguros Privados.

O debate acontece na Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei 3139/15, que estabelece mudanças no Sistema Nacional de Seguros Privados. A princípio, Felipe Bornier propõe discutir a atuação das associações, cooperativas e outras empresas no mercado de seguros do País.

Felipe Bornier afirma que o debate sobre o projeto torna-se essencial, especialmente pela importância dessas entidades no crescimento da economia do País.

“Sabe-se da importância que as entidades associativas representam para o desenvolvimento do País, bem como, para a geração de emprego e renda, além do fomento de diversos setores da nossa economia. O que torna essencial a discussão do projeto que trata da comercialização da proteção veicular pelas associações e cooperativas”, disse Felipe Bornier.

A audiência pública pode ser acompanhada em tempo real e acontece no Plenário 1 das comissões da Câmara.

Redação PROS na Câmara

Sem tags