Deputado federal Vaidon Oliveira passa a integrar a Bancada do PROS na Câmara

Eleito pelo estado do Ceará, o deputado recebe as boas-vindas da Bancada Federal.

12/09/2017 às 14:41:18 | Atualizada em 12/09/2017 às 21:34:02 | 228 visualizações

O deputado federal eleito pelo Ceará, Vaidon Oliveira, acaba de se filiar ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Vaidon já foi vereador de Fortaleza e conquistou a suplência nas últimas eleições. Neste ano de 2017, ele assumiu o mandato de deputado na Câmara Federal.

Oficialmente, a Secretaria-Geral da Mesa já divulgou a nova condição do parlamentar, que recebeu na última semana as boas-vindas da Bancada Federal do PROS na Casa. Vaidon chega ao PROS para fortalecer a legenda no estado do Ceará e somar aos trabalhos da Bancada.

“Mandato significa mãos dadas. Conscientes disso, procuramos agir sempre de mãos unidas com aqueles que oferecem o melhor de si para o êxito de nossas ações. Foi de maneira coletiva, a partir de uma avaliação minuciosa do horizonte político que se desenha para 2018, que tomamos a decisão de assumir o comando municipal do PROS. Continuaremos com a mesma postura de humildade, transparência e intenso trabalho em favor da população cearense. Isso é o que importa”, disse o parlamentar.

Fonte: PROS Nacional 

Redação PROS na Câmara

Sem tags