Líder do PROS debate política sobre drogas com ministro do Desenvolvimento Social

Deputado Eros Biondini participa de audiência pública com o ministro Osmar Terra.

20/06/2017 às 11:57:00 | 131 visualizações

A Comissão Externa destinada a avaliar a situação de consumo de drogas entre os jovens no Brasil recebe nesta terça-feira (20), a partir das 14h30, o ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra. O deputado Eros Biondini (MG), líder do Pros, é o relator no colegiado.

De acordo com o requerimento de audiência pública, o ministro foi convidado para expor informações sobre a Política sobre Drogas no Brasil e ações desenvolvidas referente ao tema no país.

No ano passado, o líder do Pros, deputado Eros Biondini (MG) questionou em audiências públicas e no Plenário da Casa a possível redução no orçamento destinado à Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), do Ministério da Justiça, para a recuperação e educação de jovens dependentes.

Atualmente, Biondini preside a Frente Parlamentar em Defesa das Comunidades Terapêuticas, Acolhedoras e APAC's da Câmara.  

Requerimento

Consta da pauta da comissão externa o Requerimento 13/17, do deputado Eros Biondini, que requer que sejam convidados a subsecretária de Políticas sobre Drogas do estado de Minas Gerais, Patrícia Magalhães e o presidente da Confederação Nacional de Comunidades Terapêuticas, Egon Schlüter para audiência pública no colegiado.

Redação PROS na Câmara

Sem tags