Eros Biondini assume relatoria na Câmara por reconhecimento na luta contra as drogas

Comissão Externa analisará o Consumo de Drogas entre os Jovens no Brasil

13/06/2017 às 15:51:00 | 110 visualizações

A Câmara dos Deputados formou uma comissão externa para discutir e propor políticas para o enfrentamento do crescente consumo de drogas entre os jovens.

Na última semana, o deputado Eros Biondini (Pros-MG), líder do partido, tornou-se membro e foi convidado ainda para ser o relator da Comissão Externa destinada a avaliar a situação de consumo de drogas entre os jovens no Brasil e propor medidas para o seu enfrentamento (CEXDROG).

Eros Biondini é constantemente elogiado por sua incansável luta no resgate de jovens viciados em drogas, como também por sua história de vida, de ex-usuário até tornar-se um dos parlamentares mais respeitados no Congresso Nacional.

No último final de semana, Eros Biondini foi homenageado por dezenas de jovens, os quais se encontram em recuperação na Fazenda Luz Divina, em Conceição do Pará, em Minas Gerais. Dependentes cantaram a música “Nas Asas o Senhor”, de autoria do parlamentar.                          

Agenda

Nesta semana, a comissão cumpre agenda com Reunião Deliberativa Ordinária, na qual se pretende aprovar vários requerimentos, entre eles o da presidente da comissão, deputado Eliziane Gama, que sugere convite ao Dr. Dráuzio Varella para apresentar informações sobre malefícios referentes ao consumo de drogas e experiência profissional sobre o tema.

Redação PROS na Câmara

Sem tags