Eros Biondini é convidado a compor Comissão Mista de Combate à Violência Contra a Mulher
No Senado, o líder do Pros, deputado Eros Biondini, participou da reunião de instalação.
15/05/2017 às 22:00:00 | Atualizada em 15/05/2017 às 22:11:00 | 419 visualizações
O Congresso Nacional instalou na quarta-feira (10) a Comissão Permanente Mista de Combate à Violência contra a Mulher, da qual o líder do Pros, deputado Eros Biondini (MG), fará parte como membro titular do colegiado.
Na reunião, ocorrida no Senado Federal, além da eleição da nova presidência, também foram apresentados o relatório de atividades realizadas pela comissão em 2016 e os dados do Observatório da Mulher contra a Violência, para subsidiar os trabalhos da comissão.
Para o deputado Eros Biondini, essa é mais uma oportunidade para se debater medidas que enfrentem a violência contra a mulher no País. “Tenho uma atuação muito forte nessa área, pois me preocupo com a segurança das nossas mulheres. Contem com todo o meu apoio e dedicação nessa tão importante comissão”, afirmou o deputado.
Formada por 37 integrantes, a Comissão Permanente Mista de Combate à Violência contra a Mulher foi criada em 2015 por recomendação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Violência Contra a Mulher, que funcionou entre os anos de 2013 e 2014.
Com informações das agências Câmara e Senado.
Redação PROS na Câmara