Deputado Eros Biondini reafirma compromisso de forte atuação na Comissão de Defesa do Consumidor

Hoje, ele foi eleito 3º vice-presidente.

26/04/2017 às 12:10:00 | 88 visualizações

A Comissão de Defesa do Consumir da Câmara elegeu nesta terça-feira (26) o deputado Eros Biondini (MG), líder do PROS na Câmara, 3º vice-presidente do colegiado. No total foram 15 votos, sendo 14 para Biondini e um em branco.

“Quero demonstrar a minha satisfação, especialmente minha gratidão a cada um dos deputados e das deputadas que compões esse colegiado, talvez o mais importante do nosso Parlamento. Em determinado aspecto, essa é a mais importante comissão por tratar dos direitos dos cidadãos. Todos os cidadãos brasileiros são consumidores”, disse Biondini.

Sobre a sua atuação na comissão, Eros Biondini reafirmou o compromisso de fortalecer ainda mais a sua participação. “Confesso que não esperava e nem tinha presunção de ocupar uma vice-presidente na Câmara, mas com sua generosidade, senhor presidente, e avaliação dos demais deputados para a indicação do meu nome, eu, humildemente, aceitei. A partir de agora, assumo e reafirmo o meu compromisso com esta comissão, com a atuação firme e dedicada”, afirmou.

Humildade

Sobre a escolha para o cargo, o deputado fez questão de ressaltar a experiência dos demais membros que compõe a CDC. “Não me julgo merecedor, principalmente por ver tantos colegas deputados mais experientes e preparados. Deus assim quis, e com o respaldo dos parlamentares que compõe esta comissão sou o 3º vice-presidente da Comissão de Defesa do Consumidor”, ressaltou.

O presidente Rodrigo Martins concluiu falando “Parabéns deputado Eros Biondini e pode ter certeza que teremos muito trabalho mais ainda pela frente nesta comissão”, concluiu.

 

Redação PROS na Câmara

Sem tags