Eros Biondini fala sobre expectativas à frente da Liderança do Pros na Câmara

O deputado federal conduzirá a bancada do Pros já nas próximas votações da Casa.

06/02/2017 às 15:54:00 | 152 visualizações

 

Em seu segundo mandato como deputado federal, o mineiro Eros Biondini, eleito em 2016 pelo portal "Ranking Políticos", como o melhor parlamentar mineiro em Brasília, mostra desenvoltura na defesa de bandeiras importantes para a população e agora ocupa espaços fundamentais na política brasileira.

São 10 anos de carreira política e muitas conquistas. Foi deputados estadual, Secretário de Governo, Presidente de Frente Parlamentar, tem dezenas de honrarias e títulos recebidos em diversas cidades mineiras, tudo isso fruto de uma forte atuação na saúde, combate às drogas e a violência, defesa do consumidor e dos idosos e também o combate à corrupção, entre outras. Toda essa trajetória culminou em uma indicação considerável, Presidente municipal e estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Eros foi eleito na última quarta (01/02), líder do PROS na Câmara dos Deputados, com a função de coordenar sua bancada em votações de matérias fundamentais para a população brasileira.

 

 

O que esperar de sua liderança no PROS nos próximos dois anos que ainda restam de mandato?

Eros: Olho para esses próximos dois anos com muita esperança. É hora de fazer com que esse parlamento cumpra seu papel e interaja com a sociedade para dar a ela o que espera. O meu papel frente a liderança do PROS será esse, procurar a partir da condução da minha bancada, reconstruir a imagem do parlamentar brasileiro, com muita sabedoria e trabalho.

Como conduzirá sua bancada nas votações polêmicas que o Congresso tem na pauta para esse ano?

Eros: O PROS é um partido novo que combina com um Brasil que sonhamos. E para que ele aconteça conduziremos as votações aplicando aquilo que a população deseja e que o partido acredita ser o melhor para ela. Vamos valorizar a opinião da sociedade. Realizamos nas comissões, audiências públicas, por exemplo, que rendem um material muito bom, trazido pela população. Temos que aproveitar mais isso, levar a voz do povo para a elaboração das relatorias e para as votações.

Como acredita que seria capaz de ajudar na reaproximação da população com a Câmara dos Deputados?

Eros: Nós somos a casa do povo, o ecoar da voz da sociedade. O nosso mandato é para o povo e por ele devemos atuar. Acredito que buscando um bem comum, uma imagem mais positiva do parlamentar, de honestidade de compromisso e comprometimento, esse seria o caminho. Como líder do PROS trabalharei para dar ao povo brasileiro a alegria de ser representado.

Fonte: Assessoria de imprensa do parlamentar. 

Redação PROS na Câmara

Sem tags