Eros Biondini participa nesta quarta-feira do evento “Rede Pelo Bem: para um Brasil sem corrupção”

Logo mais, a partir das 16h30, no auditório Petrônio Portella, no Senado Federal.

07/12/2016 às 16:29:00 | 99 visualizações

O deputado Eros Biondini (Pros-MG) participa, nesta quarta-feira (7), a partir das 16h30, no auditório Petrônio Portella, no Senado Federal, de ciclo de palestras promovida pela “Rede Pelo Bem”.

“Sou um dos fundadores do Fé, Justiça e Paz, movimento organizado por comunidades religiosas de todo o Brasil, que intercedem por um país sem violência, sem corrupção e a favor da vida e da família. Pelo 2º ano consecutivo, tenho orgulho de ajudar a reunir, através da Rede Pelo Bem, várias denominações, com o objetivo de pedir a Deus pelo Brasil e, ao mesmo tempo, fazer ecoar a voz em defesa da vida e da família e contra a cultura de morte”, afirmou Biondini.

O ciclo de palestras abordará o tema “Rede Pelo Bem: para um Brasil sem corrupção”. Entre os convidados e presenças confirmadas estão o Senador Magno Malta (PR-ES); Pe. João Henrique, representante da Comunidade Aliança de Misericórdia; deputado Joaquim Passarinho (PSD-PA); deputado Diego Garcia (PHS-PR); deputado Flavinho (PSB-SP); e Dra. Patrícia Nunes Naves, da Sociedade Bíblica do Brasil.

“A Rede pelo Bem é um movimento ético que pretende integrar conceitos efetivos aos brasileiros. Fortalecer uma sociedade conectada, agregada aos valores essenciais da vida desde a sua concepção. Consolidar a importância da família e de seus valores. São por essas razões que queremos convidá-lo a se integrar a este movimento”, afirma a nota divulgada pelos organizadores do evento.

 

Redação PROS na Câmara

Sem tags