Deputado Eros Biondini recebe nesta quinta-feira (24) prêmio de melhor parlamentar de Minas Gerais

A cerimônia acontece logo mais, às 14h30, no Plenário 03 das comissões da Câmara dos Deputados.

24/11/2016 às 11:29:00 | 125 visualizações

Logo mais, às 14h30, no Plenário 03 das comissões da Câmara, o deputado Eros Biondini (Pros-MG) receberá oficialmente o reconhecimento de parlamentar federal mais atuante de Minas Gerais em 2016. Desde o início do ano, Biondini ocupa a primeira posição na lista de senadores e deputados avaliados em seu estado. O prêmio será concedido pelo portal online Ranking Políticos.

O site classifica os legisladores do melhor para o pior por meio de pontuação. Dentro dos critérios avaliativos, é observado a atuação do parlamentar em relação a privilégios, a processos judiciais, à qualidade legislativa, à presença em sessões e até mesmo um ‘mentirômetro’ – que tem a função de avaliar o teor das informações cedidas pelos congressistas.

Eros ressaltou que se esforçou bastante para levar este resultado ao estado. “Em um ano tão difícil como esse, foi a resposta do grande diferencial do nosso trabalho. Nesses dois mandatos como deputado federal, esse reconhecimento foi o fato mais importante. Fruto do meu trabalho e de várias outras ações que a gente realizou em defesa da vida, em defesa da juventude, o trabalho contra as drogas entre vários outros”, disse.

Biondini afirmou que se sentiu honrado ao saber que ele receberia tal gratificação. “Com tantos deputados e senadores em Minas Gerais, obter essa vitória é realmente algo marcante pra sempre na minha vida pública”, explicou.

O deputado atribuiu ainda a conquista a um conjunto de esforços para ser um bom parlamentar e honrar os votos que recebeu. “Gosto de realizar minhas atividades em equipe. É fruto de um trabalho árduo, difícil, desgastante, mas feito com muito amor. Esse é o diferencial, fazer com amor e dedicação”, afirmou Biondini.

Ele agradeceu ao apoio do PROS, de sua equipe e da população de Minas Gerais. “O carinho que eu recebo dos meus eleitores mineiros me faz ir além, me faz chegar em primeiro lugar, me faz suportar os sacrifícios e diversidades com nobreza, amor e dignidade”, finalizou.

Com informações da Assessoria de Comunicação do PROS Nacional.

Redação PROS na Câmara

Sem tags