Toninho Wandscheer propõe audiência pública para discutir financiamento do Minha Casa, Minha Vida

É preciso rever a portaria da Caixa e quem define as políticas públicas no Brasil”, justificou Wandscheer.

21/11/2016 às 16:07:00 | 25 visualizações

A Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU) da Câmara dos Deputados realiza nesta quarta-feira (23) audiência pública para debater as novas normas para o financiamento do Programa Minha casa Minha Vida.

A audiência foi proposta em conjunto pelos deputados federais Toninho Wandscheer (Pros-PR) e Mauro Mariani (PMDC-SC). O debate terá início após a reunião deliberativa da CDU, marcada para às 10h da manhã, no Plenário 16.

 “Essas medidas trazem um problema grave para o emprego, prejuízo e falência para empresas e pessoas que construíram. É preciso rever a portaria da Caixa e quem define as políticas públicas no Brasil”, justificou Wandscheer.

Convidados

Foram convidados a secretária Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Maria Henriqueta Arantes; secretário da Associação Comercial de Joinville – Núcleo de Construção Civil; Julcimar Taylor Sevegnani; presidente da Associação dos Construtores do Estado de Goiás, Delermond Dias Marques; vice-presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Carlos Henrique Oliveira Passos, além de representantes do Sinduscon do Paraná e da Caixa Econômica Federal.

Redação PROS na Câmara

Sem tags