Bancada paranaense da Câmara promove debate sobre MP do Ensino Médio no Paraná

Coordenada pelo deputado Toninho Wandscheer (Pros-PR), a Bancada Paranaense na Câmara dos Deputados promove o evento nesta segunda-feira (7), na Assembleia Legislativa do estado do Paraná, a partir das 09h.

03/11/2016 às 12:41:00 | 145 visualizações

Foto: assessoria do parlamentar

A Bancada Paranaense na Câmara em parceria com as comissões de Educação e de Defesa do Direitos da Juventude, da Assembleia Legislativa do Paraná, promovem nesta segunda-feira (7) audiência pública para se debater sobre a Medida Provisória 746/16, que torna o ensino médio integral e traz reformas a serem discutidas e implementadas pela Base Nacional do Currículo

Para Toninho, debates como estes ajudam a nortear o posicionamento da bancada no estado e na votação no Plenário da Câmara, marcada para os próximos dias.

Entenda

A MP alterou regras curriculares e de funcionamento do ensino médio e recebeu 568 emendas de parlamentares. A proposta cria a Política de Fomento à Implantação de Escolas de Ensino Médio em Tempo Integral e eleva a carga horária mínima anual, progressivamente, das atuais 800 horas para 1.400 horas.

07/11 – Audiência Pública sobre MP do Ensino Médio

Horário: 9h

Local: Auditório Legislativo

Assembleia Legislativa do Paraná

Com informações da assessoria do parlamentar.

Redação PROS na Câmara

Sem tags