Conselho Federal de Medicina recebe homenagem do deputado Eros Biondini em Sessão Solene da Câmara

Na oportunidade, o deputado e médico Odorico Monteiro (Pros-MG) foi parabenizado por sua atuação em defesa do SUS.

26/10/2016 às 12:33:00 | 76 visualizações

Luis Macedo / Câmara dos Deputados

A Câmara dos Deputados celebrou nesta quarta-feira (26) Sessão Solene em comemoração aos 65 anos da fundação do Conselho Federal de Medicina (CFM). O deputado Eros Biondini (Pros-MG) ressaltou a importância do órgão e da categoria dos médicos representados pela entidade.

“Eu não poderia deixar de participar dessa homenagem tão importante, não apenas por ser integrante e o secretário da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas aqui na Câmara, mas também como grande admirador do Conselho Federal de Medicina”, disse.

Além disso, o parlamentar ressaltou a luta do médico e deputado federal Odorico Monteiro (Pros-MG) em defesa da valorização do Sistema Único de Saúde (SUS). “Como parlamentar do Pros, gostaria de parabenizar, ainda, a atuação do amigo e deputado Odorico Monteiro, por sua atuação em defesa do SUS e das pautas médicas que aqui tramitam. Para o nosso partido, o Pros, essa data, sem dúvida, é muito importante”, ressaltou Biondini.

Redação PROS na Câmara

Sem tags