(VÍDEO) Bosco Costa comenta participação em entrevista sobre crise no transporte de cargas

Veja o recado dado pelo deputado Bosco Costa (Pros-SE) sobre a crise no setor.

04/10/2016 às 21:31:00 | 29 visualizações

 

O programa Palavra Aberta da TV Câmara entrevistou nesta terça-feira (4) o deputado Bosco Costa (Pros-SE) sobre a atual crise que atinge o setor do transporte rodoviário de cargas no País. O parlamentar vem se destacando na Casa ao criticar gestores pelo abandono do setor e por apresentar propostas para solucionar os “gargalos existentes”, os quais impendem o desenvolvimento do segmento e, consequentemente, o crescimento da economia brasileira.

De acordo com Bosco Costa, o setor está na UTI e precisa, urgentemente, de uma intervenção do governo federal para não parar totalmente. Durante a entrevista, que ainda não há data para ir ao ar, o parlamentar fez um breve histórico sobre a sua experiência como caminhoneiro; falou dos pontos debatidos no XVI Seminário Brasileiro do Transporte Rodoviário de Cargas na Câmara; e destacou a sua atuação junto ao governo e às entidades representativas da sociedade civil organizada.

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro.

Ainda não há data para a entrevista ir ao ar na TV Câmara.

Redação PROS na Câmara

Sem tags