Deputados anunciam na próxima semana vencedores do 2º Prêmio Lucio Costa

Premiação reconhece personalidades e entidades de destaque nas áreas de mobilidade urbana, saneamento e habitação.

29/09/2016 às 13:28:00 | 70 visualizações

Parlamentares da Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados escolherão, na próxima quarta-feira (5), os vencedores da 2ª edição do Prêmio Lucio Costa de Mobilidade, Saneamento e Habitação. A reunião do colegiado ocorrerá no Plenário 16, às 10 horas.

De acordo com o deputado Toninho Wandscheer (Pros-PR), membro titular da Comissão de Desenvolvimento Urbano da Casa, o prêmio é destinado ao reconhecimento de personalidade e também de entidades que se destacaram nas áreas de mobilidade urbana, saneamento e habitação.

Prêmio

Criado em 2015 pela própria comissão, o prêmio busca homenagear ações e programas que são destaques na vida das cidades e metrópoles brasileiras, em duas categorias: entidades e personalidades.

Para esta 2ª edição, 16 indicações foram realizadas pelos membros do colegiado, sendo 8 para a categoria “Personalidades” e 8 para o segmento “Entidades”.

Indicados

Toninho Wandscheer indicou, na categoria “Entidades”, a Companhia de Saneamento do Estado do Paraná (Sanepar), que também recebeu apoio do deputado Leopoldo Meyer (PSB-PR).

Veja todos os indicados ao prêmio.

Com informações da Agência Câmara.

Redação PROS na Câmara

Sem tags