Relator do recurso de Cunha, deputado Ronaldo Fonseca concede entrevista coletiva à imprensa

Ronaldo Fonseca concederá entrevista coletiva à imprensa, nesta terça-feira (28), às 18h, no Salão Verde, para falar sobre os próximos passos quanto à relatoria do recurso de Eduardo Cunha.

28/06/2016 às 16:29:00 | 281 visualizações

O deputado Ronaldo Fonseca (DF), líder do Pros na Câmara, concederá entrevista coletiva à imprensa, nesta terça-feira (28), às 18h, no Salão Verde, para falar sobre os próximos passos quanto à relatoria do recurso em que o presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha, pede nulidade da decisão do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar que recomendou a cassação de seu mandato.

“Logo mais à tarde, terei uma reunião com o presidente da CCJ, deputado Osmar Serraglio, na qual discutiremos os detalhes sobre o trancamento de pauta do colegiado, como também o prazo para apresentação do parecer ao recurso apresentado por Eduardo Cunha”, disse.

Em tese, a CCJ teria 5 dias úteis, contados a partir desta segunda-feira (27), para analisar o caso. Porém, o recurso já tranca a pauta de votações da comissão porque já está vencido o prazo de 90 dias para a tramitação de um processo de cassação, como prevê o Código de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara.

O recurso, apresentado à CCJ na semana passada, tem 65 páginas e 17 volumes.

 

 

Redação PROS na Câmara

Sem tags