PROS do DF realiza congresso regional nesta sexta-feira

Um dos objetivos do encontro, segundo o deputado Ronaldo Fonseca, é chegar a mil filiados no DF.

27/03/2014 às 12:00:00 | 189 visualizações

Ronaldo Fonseca é presidente do PROS no DF / Foto André AbrahãoA busca de novos filiados é o objetivo principal do 1º Congresso do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), no Distrito Federal, a ser realizado amanhã, sexta-feira (28), às 19 horas, no auditório da Câmara Legislativa. “Nossa meta é chegar a mil novos filiados aqui em Brasília”, afirmou o presidente do partido no DF, o deputado federal Ronaldo Fonseca (PROS-DF).

Outra atividade importante da reunião será a discussão sobre a formação das coligações com outras legendas com o objetivo de criar as parcerias para as eleições de 2014.

Ronaldo Fonseca disse que “é o momento ideal para juntar os pré-candidatos e conversar sobre as ações efetivas para tornar o PROS um partido cada vez mais importante no cenário político de Brasília.” Neste encontro, o partido decidirá a data da convenção a ser realizada no mês de junho.

O evento terá a participação dos membros das executivas nacional e regional do PROS, filiados e novos membros do partido, além de outras lideranças políticas de Brasília, inclusive o governador Agnelo Queiroz (PT-DF), segundo informações do presidente do partido no DF.

Redação PROS na Câmara

Sem tags