Felipe Bornier alerta sobre prazo de inscrição para “Prêmio Brasil Mais Inclusão”

De acordo com o deputado Felipe Bornier (Pros-RJ), 2º Secretário da Casa, o Prêmio Brasil Mais Inclusão é a maior premiação voltada a pessoas com deficiência.

31/05/2016 às 18:57:00 | 188 visualizações

A Câmara dos Deputados se prepara para a 2ª edição do Prêmio Brasil Mais Inclusão. As inscrições se encerram no dia 30 de junho. Podem concorrer ao prêmio pessoas físicas, empresas, Organizações Não Governamentais (ONGs), Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscips) e entes federados dedicados a pessoas com deficiência.

De acordo com o deputado Felipe Bornier (Pros-RJ), 2º Secretário da Casa, o Prêmio Brasil Mais Inclusão é a maior premiação voltada a pessoas com deficiência e tem por objetivo apoiar ações de acessibilidade bem como aproximar o Legislativo dos debates em torno do tema.  

Indicações

As indicações para o prêmio podem ser feitas diretamente por empresa, ONG ou Oscip, no formulário online. As inscrições também podem ocorrer por meio de indicações parlamentares, quando um deputado ou senador inscreve uma personalidade, entidade, empresa, ONG/Oscip ou ente federado, como uma prefeitura ou uma secretaria de Estado.

A análise dos trabalhos indicados e a concessão do prêmio serão realizadas por um Conselho Deliberativo, composto por membros da Mesa Diretora (segundo e terceiro secretários) e da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, além de um representante de cada partido com assento na Câmara dos Deputados. Os dez vencedores serão contemplados com diplomas de menção honrosa.

Confira:

Prêmio Brasil Mais Inclusão 2016

Indicações e Inscrições: até 30 de Junho

Divulgação da lista de vencedores: 7 de novembro

Cerimônia de Premiação: 7 de dezembro - Câmara dos Deputados

Local/horário: Auditório Nereu Ramos (anexo II), às 11h

Com informações da assessoria de imprensa do parlamentar.

Redação PROS na Câmara

Sem tags