Felipe Bornier homenageará “Hospital Amigo da Mulher” com Prêmio Dr. Pinotti

“Este ano serão homenageadas cinco entidades que representam o que há de melhor, em cada região do país, no atendimento médico-hospitalar das mulheres”, disse o deputado.

19/05/2016 às 12:10:00 | 217 visualizações

Uma vez por ano a Câmara dos Deputados se prepara para a solenidade de entrega do Prêmio “Dr. Pinotti – Hospital Amigo da Mulher”. A solenidade para entrega dos cinco diplomas de menção honrosa está prevista para terça-feira (24), às 11 horas, no Salão Nobre da Casa.

“Este ano serão homenageadas cinco entidades que representam o que há de melhor, em cada região do país, no atendimento médico-hospitalar das mulheres”, disse o deputado Felipe Bornier (Pros-RJ), 2º secretário da Mesa Diretora e responsável pela coordenação dos trabalhos.

Conheça os finalistas:

• Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás – Departamento de Ginecologia e Obstetrícia (GO - Centro-Oeste)

• Hospital de Câncer de Barretos (SP - Sudeste)

• Hospital Ophir Loyola (PA - Norte)

• Maternidade Darcy Vargas (SC - Sul)

• Maternidade Escola Januário Cicco (RN - Nordeste)

O Prêmio “Dr. Pinotti – Hospital Amigo da Mulher” é concedido pela Câmara dos Deputados a entidades governamentais e/ou não governamentais cujos trabalhos ou ações merecem especial destaque pela promoção do acesso e pela qualificação dos serviços de saúde da mulher.

Clique aqui e saiba mais sobre o prêmio.
 

Redação PROS na Câmara

Sem tags