Toninho Wandscheer assume 3ª vice-presidência da Fiscalização Financeira e Controle

O colegiado é composto por 22 membros titulares e igual número de suplentes. Foram 13 votos no total, os quais elegeram a chapa de Toninho Wandscheer

04/05/2016 às 18:24:00 | 274 visualizações

A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara elegeu nesta quarta-feira (4) o deputado Toninho Wandscheer (Pros-PR) como 3º vice-presidente. O colegiado, composto por 22 membros titulares e igual número de suplentes, escolheu o deputado Leo de Brito (PT-AC) como presidente.

Os trabalhos foram conduzidos pelo ex-presidente da comissão, deputado Vicente Cândido (PT-SP), que anunciou o resultado do pleito, o qual totalizou 13 votos para a chapa composta por Wandscheer.

“Fomos além das competências constitucionais, procurando realizar debates e construir pensamentos, posições, como nos casos da operação Lava Jato e da discussão sobre a dívida pública, para nos ajudar a traçar as linhas de atuação para esta comissão”, disse Candido ao anunciar que passaria o “bastão de comando” para os parlamentares eleitos.

Para a próxima quarta-feira (11), às 10h, no Plenário 9, está agendada reunião para a eleição do 1º e 2º vice-presidentes da comissão.

Redação PROS na Câmara

Sem tags