(VÍDEO) Mensagem do deputado Eros Biondini diretamente da comissão do impeachment

A comissão especial se prepara para votar hoje (11) o parecer do relator, deputado Jovair Arantes (PTB-GO).

11/04/2016 às 17:10:00 | 241 visualizações

“As opiniões divergentes e as convicções individuais não podem nos tirar o respeito, a serenidade e a paz. É um momento de muita seriedade, pois é decisivo para o nosso País. E a população espera isso de nós parlamentares”, disse Eros Biondini (Pros-MG) minutos antes de iniciar a reunião da Comissão Especial do Impeachment na Câmara dos Deputados.

A comissão especial se prepara para votar hoje (11) o parecer do relator, deputado Jovair Arantes (PTB-GO). A discussão do parecer começou na última sexta-feira à tarde e foi até 4 horas da manhã de sábado, em uma sessão que durou cerca de 12 horas. A comissão tem 65 membros e é preciso maioria simples para aprovação do relatório de Jovair Arantes.

 

Deputado Eros Biondi (Pros-MG) na Comissão Especial do Impeach...

“As opiniões divergentes e as convicções individuais não podem nos tirar o respeito, a serenidade e a paz. É um momento de muita seriedade, pois é decisivo para o nosso País. E a população espera isso de nós parlamentares”, disse Eros Biondini (Pros-MG) minutos antes de iniciar a reunião da Comissão Especial do Impeachment na Câmara dos Deputados. A comissão especial se prepara para votar hoje (11) o parecer do relator, deputado Jovair Arantes (PTB-GO). A discussão do parecer começou na última sexta-feira à tarde e foi até 4 horas da manhã de sábado, em uma sessão que durou cerca de 12 horas. A comissão tem 65 membros e é preciso maioria simples para aprovação do relatório de Jovair Arantes.

Publicado por Liderança do PROS na Câmara Federal em Segunda, 11 de abril de 2016

 

Redação PROS na Câmara

Sem tags