Notícias relacionadas
-
Em caso similar, como o da cobrança de malas, ao contrário do que foi prometido, as tarifas subiram mais de 60% no período. O deputado Capitão Wagner quer esclarecimentos sobre a contrapartida com reação à nova cobrança de assentos.
-
As armas de fogo apreendidas ficariam com os órgãos de Segurança Pública ao invés da simples destruição.
-
O ex-ministro do Turismo Gastão Vieira (MA) comemorou em suas redes sociais: "compromisso em trabalhar pelo Maranhão e pelo Brasil".
-
Câmara analisa proposta que reduz gastos com propaganda do Governo ao definir normas objetivas que ressaltam a impessoalidade e agregam maior transparência nas publicidades oficiais
-
A Lei 8878/94 trata dos servidores públicos e empregados que trabalharam entre 1990 e 1992, sob as condições impostas pela lei, e foram anistiados.
Capitão Wagner - CE
Capitão Wagner
O deputado federal mais votado pelo estado do Ceará nas eleições de 2018, Capitão Wagner, iniciou sua vida política recentemente. Em 2010, concorreu pela primeira vez a um cargo eletivo na Assembleia Legislativa do Ceará, obtendo expressivos 28.818 votos - superando políticos tradicionais e experientes.
Leia mais
Em 2012 disputou uma cadeira na Câmara Municipal de Fortaleza, tornando-se o vereador mais votado da história do Ceará, com 43.655 mil votos. Durante o mandato, se destacou como um grande agente fiscalizador das ações do Governo Municipal e defensor do bom uso do dinheiro público. Candidatou-se a deputado estadual em 2014, sendo o parlamentar mais votado da história do Ceará para esse cargo, com 194.239 votos dos cearenses. Em 2016, disputou a prefeitura de Fortaleza e levou a eleição para o segundo turno, quando obteve o voto de 588.451 eleitores. Em 2018, Capitão Wagner topou o desafio de se candidatar ao cargo de deputado federal e contou com o apoio de 303.593 votos de confiança, sendo o parlamentar mais votado no Ceará, neste pleito.
Redes do deputado: